Páginas

Alguns hacker variados

Algumas coisas de Hacker para vocês:

Os Phreaker's : são apaixonados pelos telefones e
tudo relacionado a eles, telefones celulares, modens entre
outros acessórios. São pessoas que mesclam auto
conhecimento de telefonia, eletrônica digital e informática.
Existem diversos casos nos EUA de phreaks que alteravam
o seu número telefônico nas centrais e com isso sua conta
telefônica era debitada na de um outro usuário. O principal
alvo deles são as companhias de telefones celulares, onde
eles procuram os códigos referentes às linhas. Se existem
no Brasil, são muito raros.( Por: Marcos Machado.
http://www.netgate.com.br/~hacker/)

São especializados em telefonia. Faz parte de suas
principais atividades as ligações gratuitas (tanto local como
interurbano e internacional), reprogramação de centrais
telefônicas, instalação de escutas (não aquelas colocadas
em postes telefônicos, mas imagine algo no sentido de, a
cada vez que seu telefone tocar, o dele também o fará, e
ele poderá ouvir sua conversa), etc. O conhecimento de um
phreaker é essencial para se buscar informações que
seriam muito úteis nas mãos de mal-intencionados. Além de
permitir que um possível ataque a um sistema tenha como
ponto de partida provedores de acessos em outros países,
suas técnicas permitem não somente ficar invisível diante de
um provável rastreamento, como também forjar o culpado
da ligação fraudulenta, fazendo com que o coitado pague o
pato (e a conta).

Aí vai algumas dicas !!! ( mas lembre se, a
responsabilidade é sua )



Primeiro, pegue o número que você vai discar.

Ex: 123-4567

Esse número é ficticio. Não ligue para lá, pedindo
informações.
Entao devemos pegar o ultimo numero do telefone a ser
discado, no caso o 7... subtraimos ele de 10, o que vai
resultar o numero 3.
Somente vamos acrescentar o numero 3 ao final do numero
discado. O resultado vai ficar:

Numero ligado sem pagar: 123-4567-3



Ouvindo escuta de celulares

Primeiro tire a bateria do seu celular , depois de abrir o
celular ira ter umas partes de metal embaixo do celular
,Tres riscos de metal ||| , pegue um pedaço de papel
aluminio e bote nos riscos de metal ,depois bote a bateria
,e ligue o celular ,ira acontecer umas coisas , digite #1008#
e depois de digitar o numero é so ouvir as conversas
telefonicas.

Ligando em orelhões à cartão sem pagar

Truque com o cartão:

As tecnicas que eu uso são 4 agora vc vai conhecelas!

Enganando o telefone publico

Bote o cartão , assim que a pessoa falar ALOW! segure o
numero 9 e retire o cartão ,fique segurando o numero 9 até
acabar de falar!

Grafite

O grafite é um material super condutor que conduz energia,
e o cartão funciona assim , ele tem uns 50 fuziveiszinhos,
cada ligação gasta ele queima um fuzivel, então o nosso
amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa
queimar os fuziveis então faça o seguinte rabisque-a os 2
lados do cartão com força e ,bote no telefone publico e
pronto ,mas lembre-se rabisque com força!

Esmalte de unha incolor

O esmalte impede que esses fuziveis queimem, faça
também esse com os cartoes de video game (divertilandia)!
Passe esmalte na parte de traz do cartão ,e no de video
game passe na parte da fita magnetica! se você sabe mais
uma dica mande para mim! pode ter seu nome e seu e-mail
aqui!

pegue o cartão telefonico ZERADO dai coloque ele de
molho na agua candida (Va a uma lojas de limpeza e peça
,se não souber), depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão irá
sair , depois pegue papel aluminio e cubra as partes
metalicas com o papel aluminio , depois coloque o cartão
no orelhão e ligue e faça a festa por que as ligaçoes ficarão
infinitas!

_____________________________


Internet via linha 0800

Acabou a moleza! Agora só serve para
cadastro - Navegação livre interrompida.

Agora é possível conectar-se a Internet sem pagar
provedor e conta telefônica.
Esta descoberta foi feita por mim, Subzero01. Eu
descubri essa falha no sistema do SBT On Line quando eu
fui fazer o meu cadastro por um CD Rom que ganhei de
uma revista.
Depois que o programa de cadastro discou para o
servidor, eu percebi que o ICQ foi ativado, pois no mesmo
momento eu recebi uma mensagem do Bubble Jump. Aí eu
pensei comigo: para o ICQ ser ativado, o servidor tem que
liberar a transferência de dados externos, ou seja, o servidor
tem que estar configurado para o usuário navegar livremente
pela Internet, e o servidor de cadastro do SBT On Line
estava desse modo; bem diferente do servidor de cadastro da
Mandic, que só permite o acesso a uma única URL
(http://cadastro.mandic.com.br).
Agora que você já sabe como eu descubri essa
falha, vou te dar o login, a senha e o telefone de acesso. Siga
as instruções abaixo:

Crie uma nova conexão na Rede Dial-Up com o nome
que você quiser.
Insira este número de telefone: ,,0800,55,7676 (digite
exatamente como está aqui).
Após criar a nova conexão, digite dmayce no campo
Nome do usuário.
Coloque sptob no local da Senha.
Clique em Conectar.

Pronto ! Você de agora em diante não paga mais
provedor e nem conta telefônica. Só tem dois inconvenientes
nesta conexão: a transferência de dados geralmente é muito
baixa (varia de 12.2Kbps a 26.8Kbps), e você é
desconectado a cada 10 minutos. Mas já dá para fazer uma
graça, como por exemplo, conferir o e-mail e as mensagens
do ICQ.

_____________________________

Duas maneiras de
hackear provedores
por ftp :

(a primeira é pelo ftp do DOS e a segunda utilizando o WS_FTP32)



FTP do DOS

Como Hackear Servidores de FTP Para Hackear um Servidor FTP, Primeiro vc deve
saber o indereço do Host ou seu IP, para isto use o IPSCAN, digitando o IP
Principal do Host:

Lista de Alguns FTP's

ftp.mandic.com.br

ftp.bestway.com.br

ftp.internetclub.com.br (Servidor Hackeado por SeQ MaSsÎvE "eu",
WARBLADE®, Speed, kkkkk e CRAMBLE)....

ftp.netscape.com

ftp.angelfire.com

Let's HaCk !!!

Existem varios Programas de FTP'S, se não quizer saber de ftp porra nehuma use o
do DOS !!! Va ao Prompt e digite FTP, ao aparece o prompt ftp>, digite OPEN, ira
abrir um outro Prompt (to), digite o nome do host ou seu IP, tipo (to)
ftp.mandic.com.br. Ao conectar ele pedirá a senha e o Password, tente user os
passwords UNIX, se não der vc deve entrar INVISIVEL !!!! >Como entrar
Invisivel?????? No login precione ENTER, no password precione Novamente... Ira
aparecer o prompt ftp> novamente...., ai é só digitar...

quote user ftp , precione ENTER e digite:

quote cwd ~root

Precione ENTER novamente e digite:

quote pass ftp

Pronto, vc esta Hackeando...

Mas tem um porem..., se escrever a mensagem : user restriction aplly, vc não esta
Hackeando.., pois esta aplicada a proteção..., para isto tente com outro user tipo
quote cwd ~sys e os outros da lista UNIX....

ATENÇÃO !!!!

Não tente Hackear usando o user normal de FTP'S, que é login : anonymous e
password: seu E-Mail, pois vai ser aplicado a proteção.... MEU DEUS, EU ENTREI
e AGORA o QUE FAÇO??????

Ao entrar vc vai estar no Diretorio do login, tipo \home\root\,

Dai, para ver a lista de users vc volta um dir vá para o dir \home\

e cada dir é um usuario,... não tentem pegar as senhas , pois são Cryptografadas...

Pois a maioria dos users usa a mesma senha login....

Ok... se vc não sabe os comandos, ai vai a dica...., se vc estiver no MS-DOS, digite
? e tecle ENTER

em qualquer lugar, pois irá aparecer os comandos... e ai é só Hackear !!!

Não fique mais que 5 Min em um servidor, pois ele caçara seu IP, e seu login, e vai
ser CADEIA !!!

Não responsabilizamos por atos cometidos nos Hosts... o problema é de quem
HaCkEiA, e não nosso,

pois tome muito cuidado, e NUNCA, mas NUNCA apague NADA !!!!!!!!!



WS_FTP 32

Invadindo sistemas

O programa que é mais utilizado é o WSFTP 32 (disponível em nossa página de
downloads). Aqui você aprenderá à usá-lo.

Após pegar o programa em nosso site, descomprima-o com o Winzip ou outro.
Rode o WSFTP32. Aparecerá uma tela.

Nesta tela será onde iremos configurá-la agora. Vá em Profile Name (o nome da
provedora), lá você irá digitar o nome da

provedora à ser invadido, no caso nosso, o de exemplo, bote: Persocom. Agora vá
no campo Host Name, o endereço ftp da

provedora, e digite: srv3.persocom.com.br. O Terceiro passo é o USER ID (O nome
do usuario , se você não souber bote

Anonymous que está ao lado direito de sua tela e clique-o, quando o botão
Anonymous Login é ativado, os campos de

USERID e de Password assumem automaticamente uma senha e um username) se
você souber a senha de um usuário que

assina essa provedora, digite-a. Pronto! Agora é só acessar e ter sorte.

0 comentários: