A HP ira comprar a Microsoft? Fato ou ficção?

Por essa notícia ninguém nunca imaginou se deparar, a HP comprando a gigante dos softwares.
Segundo Donald Feinberg, a próxima grande compra em TI será feita pela HP, que deve comprar ninguém menos que a Microsoft.
Ele disse que se baseia em suas observações desse mercado, “nada de mais uma empresa de hardware comprando uma empresa de software” que segundo ele enfrenta problemas.
A previsão foi feita na XIV Conferência Anual do Futuro da TI, realizada em São Paulo.



0 comentários:
Postar um comentário