Auto Ipnose P/2
Marcadores:
Apostilas
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
05:06
Curso de Ciencias da Computação Completo
Marcadores:
Apostilas
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
05:04
Revista Hacker Brasil
Marcadores:
Apostilas
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
04:50
Apostila Revolução Mental
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
04:46
Hackiando Orkut / Roubando perfis
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
04:45
Descobrindo senhas com Brute Force
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
04:38
Lavagem Celebral
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
04:33
Ganhe Dinheiro Facil
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
04:27
Be A Black Hat
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
03:52
Compactação Extrema
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
03:49
Dentro da sua Maquina INSIDE OS
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
03:45
Novo Windows Moblie

A Microsoft está preparando uma nova versão do seu sistema operacional para smartphones que deve ser lançada a tempo para a temporada de compras natalinas. Segundo a empresa, aparelhos com o novo Windows Mobile chegarão às prateleiras no dia seis de outubro. O Windows Mobile 6.5 terá uma aparência atualizada, para alinhar a oferta da Microsoft a concorrentes como o BlackBerry, da Research in Motion, e o iPhone, da Apple.
O sistema terá nova versão do navegador Internet Explorer para celulares e alterações que tornam mais fácil o uso em dispositivos com tela sensível ao toque. A Microsoft também desenvolveu um serviço gratuito chamado My Phone, que permite que as pessoas sincronizem mensagens de texto, contatos, fotos e dados do telefone na internet, onde eles podem ser editados e transferidos para outro aparelho.
Além disso, a gigante do software lançará uma loja de aplicativos semelhante à App Store, do iPhone. A empresa não informou quantos desenvolvedores apresentaram aplicativos para o Windows Marketplace até o momento.
A Microsoft espera que o novo sistema atraia consumidores sem perder o apelo no mercado corporativo, que gosta da maneira como o Windows Mobile trabalha com servidores de email.
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
02:09
Firefox 4.0 pode chegar somente no final de 2010

A fundação Mozilla responsável pelo desenvolvimento do Firefox diz que a versão 4.0 só chegará em outubro ou novembro de 2010.
Em comunicado oficial a Mozilla diz que a nova versão terá uma interface mais leve e será mais estável que a atual.
A Mozilla se viu perdendo usuários para o Internet explore 8 da Microsoft, que segundo pesquisa e mais o browser mais seguro já criado.
Por esses motivos a fundação mozilla se ver obrigada a acelerar o desenvolvimento do browser a fim de conseguir novamente os usuários que migraram para o Internet explore 8.
Para os “firefox maníacos” só resta esperar até o final do próximo ano para conhecer o Firefox 4.0
Mais uma versão beta do firefox 4 deve surgir antes em abril, provavelmente em agosto já exista uma versão beta disponível para download.
A fundação mozilla também pretende dar continuidade do Fennec 1.0
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
01:41
Crackes invadem site da Vivo; PC de usuários podem ter sido infectados.

Dessa vez foi a vez do site da operadora Vivo, Crackes invadirão o site na tarde dessa quinta-feira e quem clicou em um uma janela “warning security” pode ter sido infectado.
Administradores do site recomendam a todos que acessaram o site entre 16h de terça-feira e 1h de quarta a passar um antivírus de sua confiança em seu HD
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
01:38
Globo proíbe artistas de acessarem Twitter, Facebook e Orkut
Baixou censura na Globo. A emissora enviou comunicado interno informando que seus contratados não mais poderão acessar sites como Twitter, Facebook e Orkut. A TV alega que o ato visa proteger seus “conteúdos da exploração indevida por terceiros, assim como preservar seus princípios e valores”.
Artistas da casa, como Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme, já se manifestara contra a proibição:
“Amo o que faço: arte!!! Sou contra qualquer tipo de censura”, postou Gagliasso em seu Twitter. Fernanda Paes Leme disse que continuará usando o microblog: “Não existe Arte sem liberdade de expressão”! Blog, twitter ajudam o público a conhecer o artista por trás do personagem… eu vou continuar por AQUI”!”
Segundo o comunicado, fica proibida “a divulgação ou comentários sobre temas direta ou indiretamente relacionados às atividades ligadas à emissora, ao mercado de mídia ou qualquer outra informação e conteúdo obtidos em razão do relacionamento com a Globo”.
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
00:38
Google firma acordo com Sony é se prepara para uma nova guerra dos browsers

Quem não se lembra da primeira guerra dos browser? Quando a Microsoft entrou no campo de batalha para derrotar o então inimigo Netscape.
Foram anos de dura ofensiva da Microsoft contra a Netscape, varias denuncias contra a Microsoft, denuncias que a Microsoft tentou comprar programadores da Netscape para acabar com a ameaça, denuncias de ameaças e de muitas outras baixarias marcarão a guerra dos navegadores.
Mais como nos mostra a historia a Microsoft até então conseguiu acabar com seus inimigos.
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
00:30
A HP ira comprar a Microsoft? Fato ou ficção?

Por essa notícia ninguém nunca imaginou se deparar, a HP comprando a gigante dos softwares.
Segundo Donald Feinberg, a próxima grande compra em TI será feita pela HP, que deve comprar ninguém menos que a Microsoft.
Ele disse que se baseia em suas observações desse mercado, “nada de mais uma empresa de hardware comprando uma empresa de software” que segundo ele enfrenta problemas.
A previsão foi feita na XIV Conferência Anual do Futuro da TI, realizada em São Paulo.
0
comentários
Postado por
Evandro Wirlynthon
às
21:46














