Páginas

Google firma acordo com Sony é se prepara para uma nova guerra dos browsers


Quem não se lembra da primeira guerra dos browser? Quando a Microsoft entrou no campo de batalha para derrotar o então inimigo Netscape.

Foram anos de dura ofensiva da Microsoft contra a Netscape, varias denuncias contra a Microsoft, denuncias que a Microsoft tentou comprar programadores da Netscape para acabar com a ameaça, denuncias de ameaças e de muitas outras baixarias marcarão a guerra dos navegadores.

Mais como nos mostra a historia a Microsoft até então conseguiu acabar com seus inimigos.

0 comentários: