Firefox 4.0 pode chegar somente no final de 2010

A fundação Mozilla responsável pelo desenvolvimento do Firefox diz que a versão 4.0 só chegará em outubro ou novembro de 2010.
Em comunicado oficial a Mozilla diz que a nova versão terá uma interface mais leve e será mais estável que a atual.
A Mozilla se viu perdendo usuários para o Internet explore 8 da Microsoft, que segundo pesquisa e mais o browser mais seguro já criado.
Por esses motivos a fundação mozilla se ver obrigada a acelerar o desenvolvimento do browser a fim de conseguir novamente os usuários que migraram para o Internet explore 8.
Para os “firefox maníacos” só resta esperar até o final do próximo ano para conhecer o Firefox 4.0
Mais uma versão beta do firefox 4 deve surgir antes em abril, provavelmente em agosto já exista uma versão beta disponível para download.
A fundação mozilla também pretende dar continuidade do Fennec 1.0



0 comentários:
Postar um comentário